Tuesday 2 September 2008

Sorriso Completo

Aquele rapaz,

Com um sorriso que desarma,

Um olhar penetrante,

E uma voz suave.


Aquele homem no corpo de menino,

Que me fez perder o norte,

Por duas vezes consecutivas,

E das duas com a mesma intensidade.


Aquele ser do sorriso completo.

Sorriso que começa nos lábios,

Reflecte-se nos lábios,

E termina com um brilho na face...


Na dele e na minha.

De lábios, carnudos,

Olhar, redondo,

Toque, macio,

E beiju, que me devora...


Á estalada recuperei do primeiro contacto.

Do segundo contacto, não me vejo a recuperar.

Quero ficar neste estado infinitamente...

Quero continuar neste plano tridimensional.


Sim, tridimensional.

Porque tudo nele me tele-transporta,

E me faz levitar...

Me faz perder o chão,

E me leva pra lá do horizonte.


[27.08.2008]

No comments: