Tuesday 23 September 2008

Do Trono Pensei...

Sentada no trono.

Exercendo as minhas obrigações físicas diárias.

Mais um poema acabei de delinear.

Sem mais ideias, pouso a minha cabeça entre minhas mãos, como quem ordena: mãos, guiem-se pelo que vai nessa cachola.

Muita coisa tenho cá dentro: sentimentos e ideias, raiva e mágoas, amores e paixões, letras e palavras... É um turbilhão de mensagens todas lutando pelo seu lugar no papel.

Sei!... A cada um darei a sua devida atenção... Dêem-me tempo.

Preciso de um tempo, de ouvir os meus sentimentos... Preciso de seguir o meu labirinto pessoal, o labirinto que é a minha alma.

Mas por agora, deixem-me terminar as minhas obrigações físicas diárias.


[02.09.2008]

1 comment:

Sombra de Anja said...

Hehheehhe...hihihi..hahahahah...gramei...primeiro as obrigações imperiosas...depois...o resto do mundo.
Bjs