Wednesday 3 September 2008

Picantemente Endeusada


A Vénus.

Há palavras que significam silêncio, tanto que há silêncios que são mais eloquentes que as mais poderosas frases.

Tenho uma história para contar, mas não o farei, pois é uma historia de embalar corações.


A Vénus.

O que nos faz ser folhas verdes, capim perfumado, lua cheia, é simplesmente isso, a beleza de Vénus!


A Vénus.

No mito de seu nascimento conta-se que surgiu de dentro de uma concha de madrepérola, tendo sido gerada pelas espumas (afros, em grego).


A Vénus.

De mim consegues todos tipos de sentimentos existentes na terra, e na minha pobre confissão, admito, de tudo que podes dar ou ter, fazes o impensável inconscientemente, fazes germinar,crescer,florir e nunca murchar um sentimento Impar, que eu dou o nome de Inominado.


A Vénus.

Todos os sentimentos cansam e "desistem", menos o amor. Sentimento algum é tão teimoso! Até quando passa, não acaba.

Posto de lado, jamais se conforma. Mesmo se afogando na impossibilidade, não morre!!!

Se eu tivesse que dizer uma última palavra, num último suspiro, numa última oportunidade e num breve sorriso, dir-te-ia: Obrigada!


By Anja Rakas

No comments: