Thursday 6 November 2008

Vontade Contida

Tenho vontade de correr para ti

De ultrapassar todos os obstáculos que nos afastam

Nadar em correntes fortes

Enfrentar a fúria das balas, a raiva dos ciclones

A dureza das temperaturas secas e as fortes tempestades


Tenho vontade de voar até ti

Sentar-me no teu colo, abraçada a ti

E poisar a minha cabeça em teu ombro

Adormecer contigo ouvindo o teu respirar

E sentir tuas mãos explorando o meu cabelo


Tenho vontades de ti

Sozinho... E comigo

De nós dois, sós, com a luar e o mundo.

Com o vento em nossas faces, e o nosso corar de faces

Do nosso respirar em nossas peles


A vontade é maior que o desejo

O travão é maior que a razão

Sem pressas, cedo ao travão

Com calma, cedo à vontade

Aí, a razão será igual ao desejo

E aí... Nem a natureza, me deterá!


[30.09.2008]