Friday 28 November 2008

Faço Amor Contigo...


-->
Faço amor contigo aqui e ali...
Faço amor contigo todos os dias
E em todos os lugares
Olhando os carros ou apreciando as montras
Perdendo o pensamento em frente a TV ou atentando-me nas estrelas
Faço amor contigo quando te leio nas entre linhas
Faço amor contigo quando ouço o teu falar-me,
Faço amor contigo quando sinto as tuas magoas e o teu cuidar-me
Faço amor contigo quando penso em ti
Quando penso no teu beijo que me queima o interior
Faço amor contigo quando lembro o teu toque
Aquele que me aquece a alma
Faço amor contigo quando te sinto em mim
Me entrando devagar, suavemente e te instalando em mim
Me habitando com desespero, encontrando o teu lugar
Faço amor contigo quando o teu olhar e sorriso me acalmam o espírito
Faço amor contigo quando distraída me perco deste mundo
Faço amor contigo quando parada no semáforo, a espera da luz verde
Tenho mais um orgasmo pensando em ti, em nós,
Ao som das buzinas dos carros de trás por mim esquecidos, e que impacientemente se fazem ouvir

[10.11.2008]