Saturday 8 November 2008

Tristeza

Tristeza

Coisa mais triste

De beleza nada tem

Consome-me ate aos ossos

Faz-me mergulhar em aguas turvas

Terrenos movediços de sentimentos assustadores

Pensamentos podres e ideias demoníacas

Fora! Tristeza vai-te e muda de direcção.

De ti nada quero...

Fora do meu pensamento... do meu corpo

Do meu sangue, da minha cabeça

Entraste em mim como uma droga

Custa-me expulsar-te

Tento acreditar em algo bom, e sinto-me na ressaca

A ressaca malárica, a ressaca anofelica.

Tristeza, chou... vai para fora de mim.

A alma me pede para pensar claro

Me suplica para aquele sofrimento extinguir

Pedido difícil, mas factível

Do impossível nada sei

Pois este eh o mundo das possibilidades

Que fazer? Sinto o cérebro atrofiado

Moído e absorvido por algo feio e mau

Afectas-me de doentiamente

Sinto o coração machucas

A alma maltratada

E o corpo enfraquecido

Tristeza, sai de mim

De triste basta o teu nome

Expulso-te em nome de tudo de bom que há em mim

Repilo-te em meu nome e em teu nome


[07.10.2008]



No comments: