Thursday 2 October 2008

A Vida é...

A vida é o máximo

A cada dia que passa amo mais estar viva

Apaixono-me por tudo o que a vida me dá, me oferece

Por tudo o que ela me impinge e me obriga a amar e encarar

A vida é um encanto, é uma realidade iludida

A vida é um show de ilusionismo: tem todo um sistema por trás, todo um trabalho de bastidores que fazem com que o show seja um verdadeiro espectáculo inesquecível

Esse sistema são as pessoas que nos rodeiam, nos amam, os sentimentos que nos enredam e a natureza que vai influenciando devagar, ao som do batimento cardíaco e nos vai dando sinais.


Viver é belo

Viver é intenso

Viver é um encanto

A vida é doce, alegre e iluminada!

A vida é a natureza e a natureza é a vida

Sou uma eterna apaixonada por ela

Desde muito cedo que mantenho relações intimas com a vida

Dessa relação muito nasceu, o mais importante que brotou foi a minha insanidade.

Amo o amor, a paixão e a verdade nas pessoas

Na minha insanidade, amo profundamente a mim, a terra e o mar, o sol e a chuva, o riso e o suor meu... Adoro aquele beijo, o teu toque, o cheiro e o olhar...

A vida é uma fatia daquele cheesecake, uma taça de vinho do tinto, um luar, uma dança e uma conversa fiada...

Eu e a Vida, mantemos uma relação de amantes, amigos, namorados, parentes, companheiros, cúmplices... e até mesmo de inimigos. Competimos para ver qual de nós se apodera do outro, procuramos novas maneiras, de nos derrubar-mos na nossa paixão, na nossa insana sana maneira de nos amarmos.


A vida é fud!d@

Ela fod3-me e eu a ela

A vida é uma guerra de sexos, de ideias e de prazeres.

É uma luta por si só, sem objectivo e sem causa.

É simplesmente o prazer de se debater, de se melhorar, de se evoluir

Foi no meio dessa guerra que descobri que o meu maior prazer é viver, estar viva.

É no meio dessa relação louca e quase sexual, mas profundamente sensual

Que me vou descobrindo, me vou fortalecendo e me vou firmando como pessoa

Como mulher, africana, “honesta”, inteligente e bonita

E a cada transa, a cada nova posição, mais amor transborda

A cada troca de fluidos e sentimentos, mais paixão sai pelos nossos poros.

É lixado, ter uma relação tão agressiva. É invejável...

Mas é fantástico! É mágico!


[29.09.2008]


No comments: