Sunday 26 October 2008

Certezas Num Único Acto

Após um fim de semana intenso

Após 48 horas de indecisões, de incertezas

Após ter sido banhada por dúvidas incertas

Hoje acordo neste dia ensolarado com certezas

Certezas do que quero

Certezas de quem quero e como quero

Quero-te assim mesmo, com todos os MAS que existem

Quero-te assim mesmo, deste nosso jeito

Quero-te assim mesmo, de longe mas sempre em mim

Quero-te devagar, sem ilusão, sem pressa ou expectativas

Dúvidas vêm sempre como bombas, caiem uma a uma

E vão nos invadindo a mente e queimando-nos por dentro

A certeza vem como um banho fresco depois de um dia de praia e sol

Cai em nós como uma lufada de ar fresco, clareando a nossa mente

É com esse fresco que quero inundar a minha vida

A certeza de continuar a querer-te

É desse fresco que vou, desde já, regar a minha vida

Regar a minha mente, o meu ser


[15.09.2008]



No comments: