Monday 27 October 2008

Depois do Incêndio

Vim trabalhar hoje pela primeira vez depois do incêndio…

Não é nada agradável. O edifício só cheira a fumo, as paredes estão pretas, algum mobiliário esta preto, o tecto falso tem que ser substituído... Não temos agua corrente (não se pode usar as casas de banho), a electricidade é do gerador (que requer uma manutenção diária, óleos, etc e só da para algumas horas), sem contar que o
elevador não esta a funcionar. Isso tudo para dizer que estamos a funcionar no ultimo andar do edifício incendiado, e que quisermos fazer as nossas necessidades físicas, temos que descer 10 andares a é e ir para casa ou ir ao café mais próximo. Ou então, devemos esperar ate a hora de irmos para casa, eheheh... Essa seria engraçada de ver.
Ao subir as escadas, fiz uma escala no meu andar... Aquilo esta uma lastima. Muito coisa de vai recuperar. Aparentemente não houve fogo, mas a concentração de fumo durante o incêndio foi suficiente para danificar os aspectos mais sensíveis do edifício e mobiliário.
Fotos? Tirei fotos, sim... Mas não publicarei. O meu emprego esta em causa, eheheheh...

Melhor mesmo, é esperar pelo relatório de perícia que dizem sair nesta 5 feira que vem e pelo desenrolar dos acontecimentos após o fim da limpeza do edifício.
Acreditem, que depois do incêndio, decidiram pensar na segurança do edifício. Eh bom ver os chefes a trabalharem e a preocuparem-se com os seus funcionários... Mesmo depois destes terem estado quase a sucumbir por um incêndio.

O bom, para mim, nisso tudo eh que porquanto vou trabalhar por turnos: 5 horas por dia... E eu como não sou burra, trabalho nas tardes, ;). Mas nessas 5 horas o telefone não toca porque as linhas fixas estão desactivadas, a net só acede aos sites legais, tipo hormail, gmail, wikipedia, yahoo, mas só para emails... Porque o resultado das
pesquisas e os chats estão bloqueados. Logo, estamos a fazer nada em cima de nada.

Por isso, perdoa-me se estou a encher a tua caixa de email, mas tenho que fazer algo... Tenho que ler os emails senão adormeço aqui. Hoje já escrevi 6 prosas poéticas... Se continuar a escrever, ficarei mais louca, ahahahhahaah...

[27.10.2008]

1 comment:

de mulher pra mulher said...

oi obrigada pela visita e pelo link
linkei vc tb
suve seja sempre
bjos..no coração
.
.
sandrinha