Thursday 30 October 2008

Morro e Vivo Por Ti

Sinto-te tocares-me a pele

Sinto-te acariciares-me a face

O teu agrafar das unhas em minhas ancas

O teu encostar do corpo no meu

O teu cheiro em meu cangote

O teu beijar nos meus lábios

O passar dos teus dedos por minha vagina

O beliscar teu em meus mamilos

Aiiiiiiii...

Morro de prazer

Feliz e prazeirosamente, morrerei


Sinto-te em todo o lado

Cheiro-te a dormir

Ouço-te no meu caminhar

Vejo-te nas esquinas

Beijo-te no ar

Amo-te em mim

Faço amor contigo...

Aqui e em qualquer lugar

Aiiiiiiiii...

Morro de amor

Feliz e apaixonadamente, morrerei


Já não te quero

Já não te desejo

Agora, já te possuo

De hoje, já te tenho

O meu viver é contigo

O meu amar é a ti

Aiiiiiiii...

Morrer? Não!

Viverei!

Para te amar sempre,

Te fazer feliz a todo o custo

E te dar prazer desmedidamente.

Para ti, vivo.


[30.10.2008]

1 comment:

Avid said...

xii...por as vidas nas maos de outro alguem pode ser perigoso mulher...
Bjs meus