Wednesday 20 August 2008

O Meu Escape

As vezes tenho vontade de desaparecer...

Não de não existir, mas ir para um lugar onde ninguém me conhece, onde possa recomeçar sem muitas perguntas, muitos porquês.


As vezes tenho vontade de ficar mais enraizada onde estou,

Afirmar aos berros as minhas posições, sentimentos e vontades.

Vontade de amar cada vez mais a cada um dos meus.


As vezes tenho vontade de não fazer nada e ficar quieta,

Sem TV, Internet, sem comida, e sem cama. Ficar parada onde estou e não me mexer e fazer anda.

Comportar-me como os 4 macacos: sem ouvir, falar, ver e agir.


Nessas dúvidas todas, e sem nenhuma decisão tomada, vou agindo e fazendo muita coisa ao mesmo tempo.

Quem sabe se não é agindo, se fazendo as coisas, que encontro o meu escape? Afinal a vida não pára.


[19.08.2008]

2 comments:

Sombra de Anja said...

Esses macacos são um show..hahahaha
Mas babe...tens toda razão.
Confesso que neste momento apetece-me sair comigo mesma para um sitio sem perguntas e sem respostas. Um sitio que eu só tivesse que tomar a decisão de ir tomar banho...de espuma ou imersão.
babe...ya...o nosso escape é viver!
Beijo doido

Jácome D`Alva said...

Minha amiga,
já fui cada um desses macacos em várias ocasiões da vida. Agora simplesmente decidi ser todos ao mesmo tempo. E acredita que vale verdadeiramente a pena. Depois de uns dias de afastamento nem o telefone já toca...

Isto para te dizer que nem imaginas como te compreendo...

um beijo