Tuesday 19 August 2008

As Vassouras

Tenho assistido, sempre na plateia, ao crescente número de amantes nesta sociedade. É espantoso como as pessoas, principalmente as mulheres entram para esse grupo sem o mínimo de preocupação.

Entendo que estatisticamente, o numero de mulheres é bastante mais elevado que o dos homens, por isso diz-se, vulgarmente, que actualmente existem na Terra 5 mulheres para 1 homem.

Mas atenção, as coisas não são bem assim. Há muitas mais coisas envoltas neste tipo de relação que uma simples paixão ou umas valentes quecas.


Qual a ideia de entrares numa relação dessas a saber que serás amantes, mas passados meses, iniciares o processo de tentar acabar com o casamento dele? Se ele iniciou a relação sem se desfazer da família, acredita que a probabilidade de ele deixar a família por ti é pequena [Não há regra sem excepção].

Eu acredito e filosofo sobre a máxima: “antes só que mal acompanhada.”


Eu pessoalmente comparo as amantes às vassouras: só são boas enquanto forem novas e fizerem um trabalho impecável sem remendos.

Por mais bonitas, modernas, com multi-funções, eléctricas, etc, serão sempre vassouras. E só servem só para limpar a porcaria que os outros fazem.


[26.06.2008]

1 comment:

Eu sei que vou te amar said...

Infelizmente nem toda a mulher pensa assim...a máxima que o que não e nosso, não devemos invejar e tirar, parece ter caído em desuso!
Beijo