Sunday 17 August 2008

Conversando

Ele: Posso te conhecer?

Ela: Podes.

Ele: Como faço para te conhecer...

Ela: Simples... Conhece lá...


[...Silêncio... ]


Ele: Mas...


[...Silêncio... ]


Ela: Ahaahahahhahahahahhahah...


[...Silêncio... ]



Ela: Te conheço?

Ele: Não, não me conheces... Mas eu conheço-te.

Ela: Aié?? Donde me conheces?

Ela: Daqui...

Ela: Daqui?? Como assim?

Ele: Num sábado, à 2 semanas, estavas a saborear um cone de morango com molho de mel e estavas com cara de quem tava a gostar ... Lambias com muito gosto e avidez.

Ela: Como sabes que era morango e não framboesa?

Ele: Perguntei ao empregado que te serviu.


[...Silêncio... ]


Ela: E o que te fez essa visão para me quereres conhecer?

Ele: No momento em que lambias, tive uma sensação de dejavú.

Ela: Dejavú?

Ele: Sim... E lembrei-me que foi dessa mesma maneira que conheci o amor da minha vida num dia lindo de verão a muitos anos atrás nesta mesma sorveteira.

Ela: Amor da tua vida??? Anos atrás??? Dia de verão??? Sorveteira???

Ele: É... Amor da minha vida... Anos atrás... Dia de verão... Sorveteira...

Ela: Epáaa... e eu sou parecida com ela?

Ele: Sim! És igualzinha...


[...Silêncio... ]


Ele: Tás bem? Queres que te traga água?

Ela: Não! Tou bem...

Ele: Então???

Ela: Pai, páh! Gostas de me deixar sem palavras...

Ele: Ahahahahahhaha...

Ela: Pára com isso. Vamos entrar no cinema que este calor está a derreter o meu sorvete.


[13.08.2008]

No comments: