Monday 4 August 2008

33


33 km...
33 vidas...
33 anos...

33 conjuntos de experiências individuais e únicas...
33 oportunidades de mudar e melhorar como pessoa...
33 chances de me conhecer como individuo com inteligência, sentimentos e vontades.
Cada ano corresponde a uma vida, a um quilómetro, a uma mudança.

33 anos
A idade de Cristo.
A idade que Cristo morreu "por nós".
A famosa idade da reviravolta.
A idade do: "ou vai ou racha".
A idade que nos define e identifica para o resto das nossas vidas adultas.

Será desta que irei?
Ou será desta que racharei?
Não sei!!!
O certo é que seguirei o caminho da melhor maneira que encontrar.
Sempre rodeada da família e dos amigos.

Parabéns para quem partilhou e conviveu desses anos comigo.
Parabéns para mim por vos ter ao meu lado.
Parabéns para nós por continuarmos a partilhar as nossas vidas, a conviver juntos.
Parabéns a mim por vos ter.
Parabéns a mim por mais esta oportunidade.

Parabéns para mim por mais este aniversário!

5 comments:

Eu sei que vou te amar said...

Parabens a voce nesta data querida, muitos anos de vida!!!
Obaaaaaaaaaaa temos festa;)
Felicidades linda

Sombra de Anja said...

Love....akele beijo melado!

Avid said...

Parabens!!! Posso me convidar para a party??? Afinal 33 sao 33. Felicidades mulher.
Bjs meus

menina fê said...

que lindo...
chegamos em dia de festa!!!

que muitos sois te iluminem, que muitas brisas te refresquem, que muitas chuvas te cessem o calor e que muitos arco-íris dêem cor ao teu caminho!

desculpe a nossa ausência... o trabalho nos tomou por completo nessas últimas semanas... mas agora voltamos à toda!!!

rsrs

bjs carinhosos,
casalqseama*

Nanda Assis said...

tudo de melhor que a vida possa ter eu lhe desejo. e lhe dou um forte abraço, em pensamentos, e em pensamentos lhe mando energias positivas para os próximos km que vc ainda percorrerá.
bjossss...