Friday 1 August 2008

Um Passeio por Maputo

|...Venda de Amendoim e Castanha de Cajú no passeio...|
Por incrível que pareça, estes Nuts são os mais saborosos que podemos encontrar... E claro, dos mais baratos.


|...Venda de manga verde no passeio...|
Estas mangas, hmmmm... São uma delícia... Com sal, limão e piri-piri... Uhhh! É divinal.


|...Dumba Nengue...|
A mercearia do povo... Vende de tudo, estão em todos os cantos e os preços são bem acessíveis.

|...O Sapateiro de rua...|
Aquele que remenda e vende sapatos usados, e chinelos rudemente feitos por ele.

6 comments:

Daniel said...

Olá

Um agradável passeio por Maputo, vendo o que há por lá. Adorei!...
Daniel

Eu sei que vou te amar said...

Oh linda, que saudades da minha terra, cada dia penso em la ir visitar e beija-la com sentimento de quem nao esquece quem a fez feliz!
As imagens demonstram que a vida e mais rica quando e feita de simplicidades...
Obrigada

Ácido Cloridrix HCL said...

Hummm,,,, q linda deve ser essa cidade,,, pretendo visitar um dia, definitivamente!!!! Abraço,,,, HCL

Nanda Assis said...

deve ser um passeio muito agradável!!
bom fim de semana.
bjosss...

Three Love´s said...

adoro descobrir lugares novos,
passear por ruas e cidades desconhecidas...


b.e.i.j.o.s.

...incrível, é minha primeira vezx aqui!...

Liz / Falando de tudo! said...

eu gosto de lugares assim...é até meio parecido com o Brasil, quer dizer umas cidadezinhas no norte nordeste, minha região!
Gostei demais da sua visita, e demais também do seu cantinho!
Liz