Wednesday 23 April 2014

A culpa não é minha!

Sheilíssima, rainha minha...
Desculpa-me, mas a culpa não é minha!
Explico: Clínica e almoço... Depois casa de massagens (dor na coluna). Logo na entrada deparo-me com duas "produto orgulhosamente moçambicano" e um "made in China" com cara de bebé chorão todo musculado, bata branca semi-aberta, bermuda, chinelo preto e um cordão fino de ouro pendurado no pescoço. Até aí, tudo bem! Pedi uma hora de serviço e lá fui, em chinês, com o rapagão, para um dos quartinhos pré-fabricados erguidos no quintal da casa [muitos anos de brincadeira na Coop, acaba-se por conhecer a arquitectura daquelas casas]. Pousar a carteira, tirar sapatos, roupa, acessórios, etc., deitar e... Epáaaa! O rapagão, tem umas mãos enormes, dedos gordos (dos pés também) [gosto de pés e mãos nada grosseiros e menores que a minha cara]. Aquelas mãos fizeram um trabalho do caraças. Cuidaram da minha coluna, mas descobriram dores noutros sítios que eu nem sentia.
É a primeira vez que um macho chinês me fez uma massagem, e de corpo inteiro sem restrições [para além das que impus no início], e durante 2 horas seguidas.
Logo minha imperatriz, meu bem-querer, meu capucchino com cacau, canela, baunilha e mel, a culpas é daquelas mãos.
[Eitaaa!! Como é bom ser massajado. Pena não ter sido massagem com.pileta!]

O+
22/04/2014 às 18:21h

Resposta: Pois saiba então minha boneca, princesa, que só por esses detalhes auspiciosos e sabendo a menina o quanto estou precisada, necessitada e carenciada de coisa parecida senão igual, retiro a aceitação do pedido de desculpas.
A menina deveria ter me chamado para eu ir ao produto chinês quanto mais não fosse por caridade para com uma mulher de 47 pobre, viúva e solitária. Pois bem, agora magoei generalizada mesmoooooooooo.
Quanto a pileta, isso sempre se poderia dar um jeito!
SW
22/04/2014 às 18:33h

Continuando a 'explicação': Aquelas mãos enormes, têm dedos gordos e nervosos... Aqueles dedos malandros devagarinho e timidamente, tentaram vários cumprimentos à Vara. Olha que dedos marotos! Não fosse a dor que me assolava, juro que deixaria aqueles dedos massajarem as profundezas das minhas partes mais íntimas e sensíveis.
A toalha que me cobria, tinha um cheiro forte de soja. O chinoca após a massagem, limpou o meu corpo todo com uma toalha humedecida em água quente.
Esse limpar é divinal. É "a cereja no topo"! 
A massagem já relaxa o corpo... mas a água quente na pele relaxada, deixa o corpo mais leve.
DIVINO!!! 

[Aiiii... Meus pais!! Que saudades tenho do meu massagista preferido, o meu Menino Bonito, olhos lindos e sorriso tímido].
O+
23/04/2014 às 11:34h

2 comments:

Anonymous said...

Hehehehehehehe há que me levar junto. Adorei a toalha com cheiro a sushi. K auspicioso.

Venus de Melo+ said...

Eheheheheheheh...
Anonymous, muito doid@ tu. Próxima vez, vais comigo. :D ;)