Wednesday 16 April 2014

Expectativas X Conclusões

Conclusões precipitadas são consequência da ansiedade.
A ansiedade é consequência das expectativas que se cria em trono de algo ou alguém.
Eu evito no máximo criar expectativas, para não tirar conclusões precipitadas, porque elas antecipam actos alterando factos. Concluindo, estragam tudo o que podia vir ser uma boa experiência, um facto positivo.
Irrita-me e odeio profundamente, quando alguém tira conclusões precipitadas a meu respeito, principalmente com base no que escrevo, e agem em função de tais precipitações.

O que podes ler e concluir ser raiva/paixão/etc., pode não ser tal sentimento, pode não ser algo vivo por mim e sim por outrém e/ou pode ser fruto da minha imaginação e não vivência.
Não me adivinhes, pergunta-me que te tentarei responder com o máximo de clareza, sem rodeios e serei sempre sincera.
Enfim!!!...

Boa noite!

«Não sei porque ainda acredito que, "de facto há pessoas que são o que dizem ser"? Não são! Puro marketing.»

O+

No comments: