Wednesday 16 April 2014

Um Girino+ no Oceano


Cheia de dúvidas, acedi e fui ao teu encontro.
Era tarde da noite e a escuridão das ruas assustava-me.
O desejo por ti impelia-me e fazia-me flutuar.
Receosa e tímida, toquei a campainha.
Quase sem esperar, a porta abre-se e tu apareces: um sorriso tímido vestia o tronco nú.
No silêncio, a ansiedade soprou um “Oi!” mudo e entrei.
Sem cerimónia, levaste-me para o quarto.
A tremedeira nervosa tomava conta de mim e secava-me a boca.
Pediste-me massagens e deitaste-te na cama.
Ver o teu corpo nú, suava-me as mãos.
O suor misturava-se ao óleo de massagens que deslizava pelo teu corpo.
Cada toque e amasso em ti, agitava os meus sentidos.
Deslizei pelo corpo todo, como um surfista numa onda.
Devagarindo e a cada deslize, fui me sentindo um girino recém-nascido, que a cada centímetro de água, vai ganhando um novo membro e um pouco mais de confiança.

Sentir teus poros cederem a cada toque,
fez-me esquecer a timidez.
Tocar cada curva do teu corpo,
anulou todo o nervosismo.
Em ti deitei-me e por ti caminhei,
naquele lago oleado que se formava com a mistura das nossas transpirações.
Inolente, cheirei-te.
Cada deformidade que te faz, beijei.
Cada imperfeição do teu corpo, lambi.
Em todos toques, degustei-te. 

Invisível naquele quarto escuro, viste-me.
Milímetro a milímetro, foste conquistando cada detalhe do meu corpo.
Com o fogo do desejo, lutei e cedi.
A ti me entreguei e me dei.
Não mais podia resistir ao que tanto desejava.
“Calma!” dizias, a cada vibração que ecoava.
Palavras mudas, encravavam-me nas cordas vocais.
A boca secava cada vez mais.
A garganta, gritava por água.
“Fala comigo.” Pedias ao som de beijos surdos.
Sem palavras o meu corpo berrava por mais.
Suavemente, navegaste-me e turbulentas marés provocaste-me.
Num abraço quente, cobriste-me dos espasmos mudos de prazer.

Mais queria eu.
Mais de ti em mim, era o que queria.
Toquei-te e possui-te.
Queria-te mais... todo!
Bebi-te… e gota a gota, engoli-te e te senti alojar em mim.
A sede que tinha, aumentou a cada gota agridoce degustada.
Envergonhada na minha timidez, adormecemos enrolados como uma trança.
Uma trança com gosto de quero mais, muito mais.
O+

No comments: