Monday 21 April 2014

Minhas pessoas

Existem pessoas que se mostram pelo que são.
Existem pessoas que se mostram pelo que têm.
E existem pessoas que se mostram pelo que representam.
Eu escolhi gostar, amar e dedicar-me a pessoas que se mostram pela forma como são.

Pessoas que se riem na dor e lacrimejam na alegria.
Pessoas que partilham o meu amor e abraçam a minha mágoa.
Pessoas que cantam ao meu coração sermões acertados.
Pessoas que beijam-me a alma com carinho roubado e bofetadas apaixonadas.

Pessoas que na simplicidade, brincam de dizer a verdade.
Pessoas que com o brincar, colam-se da verdade e vivem-na.
Pessoas que vestem-se da minha honestidade para mostrarem o seu melhor.
Pessoas que na saudade, presenteiam-me com sorrisos.

Pessoas que são o que são e fazem do chão um colchão.
Pessoas que não veêm côr, mas fazem do mundo um lugar colorido.
Pessoas que compõem o número dos meus dedos, mas não se medem nem aos palmos.
Pessoas que tudo fazem na simplicidade e não veêm meios para o bem fazer.

Pessoas que fazem das nossas diferenças, as nossas igualdades.
Pessoas que amam-me em cada acto e palavra que me dirigem. 
Pessoas que em cada pensamento meu, somos nós.
Pessoas tão simplesmente assim...
Pessoas que me fazem falta.
O+

No comments: