Sunday 27 April 2014

Amo-te!

Meu Amor...

Tenho algo para te dizer.
Necessito dizer-te algo.
Não quero esperar que algo de mau aconteça para poder dizer-te isto.
Deixa-me dizer-te tudo...
Por favor não me interrompas, porque quero falar tudo sem pensar.
Se no fim quiseres comentar, fá-lo.
Eu prefiro que não o faças, que o guardes para ti.

Eu amo-te de paixão.
Amo-te tanto, que os teus sinto-os como meus.
Contigo, sinto-me completamente à vontade.
Sinto-te tanto que é como se estivesse a sentir-me.
Contigo, sinto-me nua, a olhar-me reflectida no espelho, e através dele, falar-me.
Contigo, eu de tudo falo e alto penso, sem pensar, nem vagar... tudo o que à cabeça me vem, solta-se com naturalidade.

Tudo flui, sem necessidade de pesar pensamentos ou palavras.
Eu amo-te com liberdade, amo-te saudade, amo-te com verdade.
Tu, és um presente natural. Daqueles presentes que a natureza gera uma vez e outra.
Tu és um ser que vem daquelas fórmulas que já não existem, daquelas fórmulas que tu mesma quebraste.

De ti, prometo amar, cuidar e proteger e para o resto da minha vida.
Não aceito que por algum motivo da minha vida, saias.
Não aceitarei que da tua vida, me me deixes sair.
Para sempre, tua sou... enquanto me quiseres... se me quiseres!

AMO-TE!
O+

No comments: