Tuesday 15 April 2014

Quem somos

Muitas vezes fazemos um esforço muito grande para tentar esconder algo bom que experimentamos/vivemos, e que por algum motivo (parvo e bobo) decidimos que tal sensação boa, não pode ser visível para os outros, que não podemos deixar transparecer tal felicidade... E nos vestimos de sentimentos e falas falsas para esconder o que não se consegue esconder.

Que medo é esse que temos de não mostrar/dizer algo que foi/é bom?
Que medo bobo é esse que nos faz agir de forma insensível perante algo que nos agrada e fez-nos tão bem?
Que sensação boa é essa que nos faz fugir da sua lembrança e da possibilidade de revivê-la repetindo?
Quem somos nós para não nos permitirmos a coisas boas que nos fazem muito bem?
Quem somos que não nos permitimos viver o bom, apenas o mau?
Que seres somos nós?
Seremos seres racionalizados que apenas vivem do mau?
Seremos seres que provam a certeza e escolhem o incerteza?
Somos seres que contabilizam os seus sentimentos em detrimento do seu próprio equilíbrio emociomental?
Somos seres que aplaudem o mal, em busca de uma falsa paz de espírito?

Perdoem-me!!
Eu não sou esse ser.
Recuso-me a ser esse ser.
Eu sou aquela que fala o que lhe vem a alma...
Sou aquela que diz adoro a chuva no meu corpo, porque o frio das suas gotas arrepiando a minha pele, me faz sentir viva.
Sou aquela que adormece ao sol, pra sentir o sol torrar os seus pelos, um-a-um e gritar o quão doce é essa sensação.
Sou esta que na parede desenha a porta aberta e por ela passa.
Eu, sou esta e não essa.
O+

O+
15.04.2014 às 14:18h

No comments: