Wednesday 9 April 2014

Recadinho direccionado

Virtuais "amigos"...
Por favor!!...

Sejam coerentes, cú errantes, como quiserem, mas caiam na real e peçam a quem puderem, para vos oferecer um pouco de noção, bom senso e sensatez.
Não me façam propostas sexuais nem em OFF e nem em ON. Se o nosso papo nunca foi direccionado para essa matéria, não iniciem. Vocês, têm o mínimo de neurónios suficientemente bons para entenderem se eu estou interessada nesse assunto ou não.
Façam as vossas propostas de 2some, 3some, 4some, Nsome, noutros facebooks. Este facebook, não esteve/está/estará interessado.
Ontem tirei da minha lista de amizades do facebook e instagram, mais duas pessoas que me incomodaram profundamente nessa matéria e noutras.
O que escrevo sobre sexo, nunca, alguma vez, foi convite ou abertura de "portas" para tais propostas. Se são minhas experiências? A resposta não tem importância para o vosso comportamento guloso.
Eduquem-se, disciplinem-se e controlem-se!
Agradeço o vosso não incómodo!
Bom resto de dia/boa tarde!

O+

No comments: