Monday 23 June 2008

Revelo-me nua para celebrar a vida.
Dispo-me de todas as máscaras,
Em nome da tão profanada liberdade individual.
Desprovida de roupas, máscaras e palavras, procurei o saber.
Com o fôlego ajustado,
Mergulhei no mais profundo dos mares do conhecimento.
Teorias embrulhadas em segredos,
Conceitos disfarçados de mistérios,
E palavras enigmáticas, encontrei.
Histórias que outrora foram lendas,
Hoje são a minha realidade.
Com eles me banhei,
E deles me alimentei.
Diferente me sinto, se para pior não sei.
Que para melhor, tenho a certeza.
Que mergulho mais revigorante,
Que descoberta extraordinária.
Foi o galarim de mim mesma,
O auge da descoberta do ser humano.
Hoje, sinto minha mente faiscar,
Sinto o meu ser cintilar perante o universo.
Grandioso foi o momento da descoberta,
Excepcional, é o registo impresso em mim,

[18.06.2008]

No comments: