Monday 16 June 2008


Quero ser...
Indefinidamente penetrada por ti,
Sexualmente afundada e abusada.

Quero ser...
Descoberta e desbravada,
Fortemente possuida e comida.

Quero com teu membro duro vibrar...
Viver e sentir eventos unicamente meus,
E definitivamente teus.

Quero com esse membro conquistar o meu prazer...
Fazer dele o mais sublime dos eventos,
E gravar cada momento no meu intimo.

Quero com ele ser mergulhada...
Elevada de tesão e desejo.
Sentir que para sempre em mim ficará,
E para te a dentro sentir, viverei.


[09.06.2008]

4 comments:

Sombra de Anja said...

Epaaaaaaaaaa
Bárbaro!!
Esse poema me lembra Bethania..aaiii grande Bethania...
Tu ta q ta mué!
Babe...um prazer ver-te nakela esquina q circunda minha mansão..
Prazer ver os carros estacionados tipo highjeck hahahah
babe..um beijao!

Eu sei que vou te amar said...

Wow I am speachless;)
Linda hoje tu estas demais!
Um beijo infinito

Claudio said...

Tão sexy e amorosa.
Para ti vai também esta rosa.

Beijos

Jácome D`Alva said...

Mulher...
ficar para "sempre" não será tempo demais...?

Um beijo... agora...