Thursday 26 June 2008

Engravidando...

Vinha eu do meu passeio, num destes sábado de tarde, quando saio da loja de música vejo alguns conhecidos que estavam no Mundos (a loja de música está no mesmo recinto que o restaurante). Fui cumprimentá-los... O jovem, após os devidos cumprimentos, pergunta-me:

- Então não tavas grávida?
- Eu grávida?
- Sim... Disseram-me que viram-te com uma barriga grande.
- Ai é??? Então devo estar.
- Mas estás ou não?
- Não sei... Quantos meses tenho? Já agora, quem é o pai?
- Não me disseram, só disseram que tavas com uma barriga grande.
- Então pede a essas pessoas pra te dizerem quantos meses tenho... E depois dizes-me, combinado?!
- Ahahahahahha... Então não estás?
- Não tou grávida, não... Tou gorda, e não faço filhos pra depois matá-los com um aborto... Quando transo, faço questão de usar preservativos. Se ele não tem, tenho eu. Quando quiser engravidar, farei como deve ser.

(E a conversa rumou para outro tema)

É do caraças!!!

Não aguentei com este papo e com a minha gravidez, ahahahahahahahahahahahahah...

[03.03.2008]

2 comments:

Sombra de Anja said...

Hahahha lembro desse dia...até me ligaste para em contar ehheh...
De facto...imagina só se engravidasses sem me contar...essa criança nasceria com a minha cara ahhahahahah
Baby..aquela base...um beijooooo

Anonymous said...

Tehehehehehehehe

Agora percebo o "recharging batteries"... :)

Btw, I want to see it (my mail has got all the details).

Tempoooooooooo