Thursday, 3 April 2008

Ω Venus, blinging... Ω

Já quis ser famosa, milionária...

Já quis ser o centro das atenções e virar celebridade...
Já quis que os holofotes todos se virassem pra mim e me iluminassem.
Hoje, só quero ser eu, so quero ser amada e amar os meus.

Iluminada? Só pelo amor Dele e dos meus.
Centro das atenções? Tsss... Quando solto uma gargalhada incontrolada e bem sincera, vinda do fundo do estômago, ai sim...

Essa vida de bling-bling, de muito glamour, luxo e aparato, definitivamente não é pra mim.
Ah!, dinheiro? Quem não o quer... Mas ter muito dele, atrai os desamigos, a falsidade, a hipocrisia, o cinismo, e tudo de negativo. E disso, tou fora!

Hoje, só me quero rodear de verdade e iluminada pelo amor.
Eu sempre quis ser eu... E é o que tenho feito estes anos todos.


Im being myself...


[03.04.2008]

2 comments:

NAELA said...

Linda acho interessante o teu texto, pois todos um dia ja desejamos algo assim,mesmo que tenho sido apenas por segundos...mas no fim do dia o melhor e sermos nos mesmos, pois esta felicidade de irmos ao encontro da nossa essencia, e a melhor companhia!
Beijos

Anja Rakas said...

Eu já quis ser famosa...mto conhecida na sociedade...
Já quis entrar nas discotecas sem pagar (no final acabo entrando...dizem q é por causa da simpatia)
Já quis ter homens aos meus pés (no final ate os casados sonham cmg)
Já quis ser mãe...mas isso ai é uma historia completamente diferente.
A gente blinga...em tudo...na gargalhada...no sexo...no trabalho...ao atravessar a rua...a gente ta sempre blinging.

Amora...akele bj com sabor a molotov de maracujá!!!