Tuesday 1 April 2008

O+ Recadinho do Mar



As palavras escasseam, a timidez traí-me, mas os sentimentos abundam.

Sinto-me enfraquecer na tua presença, mas fortalecer no teu toque e carinho.

Levaria muito tempo pra escrever o que sinto, e ao mesmo tempo faltar-me-iam as palavras.

Este bilhete foi a única maneira que encontrei pra me expôr.

Se não der certo de alguma maneira, então não é para ser de maneira nenhuma.

Nem sei o que queres, só sei que te quero... de todas as maneiras e feitios.

[12.12.2006]

3 comments:

Eu sei que vou te amar said...

Conforme a garrafa que deitada ao mar leva uma carta...o universo ira compor os liricos...e quem sabe teras uma bela resposta!
Beijos linda

Kronos said...

so pra dizer que o coment entrou...

ta mutio poetico o teu postal

;)

Jácome D`Alva said...

Linda declaração.
Será ou não de amor mas decerteza é um acto de coragem e muita paixão!

Que o destinatário seja merecedor de tamanho elogio!

beijo