Friday 4 April 2008

Ω Another 1/5 of Venus Ω

Fui amaldiçoada por alguém... Coisas do mundo virtual ou "Second World".
Decidi publicar partilhar com vosoutros.

*** Regras ***
- Colocar uma foto tua,
- Escolher uma banda/grupo/cantor.
- Responder SOMENTE com TÍTULOS de canções (da banda escolhida anteriormente).
- Escolher 8 pessoas para que façam o teste, sem esquecer de avisá-los no teu log...


© Cantor/Compositor escolhido:
Vinicius de Morais

© Você é homem ou mulher?
- Sou os dois...

© Descreva-se:
- Loukaaa...

© O que as pessoas acham de você?
- Não me interessa o que acham... O importante é o que eu acho.

© Descreva a sua actual relação com o seu namorado?
– Eheheheheeh...

© Onde queria estar agora?
– Numa praia ensolarada com um Mojito na mão...

© O que pensa a respeito do amor?
– Eh a vida

© Como é a sua vida?
- Turbinada

© O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?
- Um botão pra desligar as pessoas negativas

© Escreva uma frase sábia:
- Amo demais a vida, pra ter medo de tropeçar e cair.

*** PRÓXIMAS AMALDIÇOADAS: Desculpem-me, mas não amaldiçoo a ninguém.

3 comments:

Anonymous said...

Temos que tomar um Mojito juntos... não há remédio melhor contra o calor.

Bjs,
Rui

Eu sei que vou te amar said...

Gostei, gostei!!!
Beijinhos e feliz fim de semana:))

Liz / Falando de tudo! said...

O botão pra desligar os negativos seria uma excelente saida!!
Passando rapidinho para desejar-lhe uma excelente semana, te agradecer pelo seu carinho de comentar no meu cantinho e logico deixar um carinho aqui pra você.
Um abraço,
Liz
Ah, também ja ia me esquecendo; caso você ainda não tenha assindado meu "Guetsbook", ele continha la no meu blog à sua disposição, mas agora esta no finzinho do blo, ok? Assina! Merci.