Friday 18 April 2008

∂ O Orgão ∂


O sexo,

Esse sexo...

Esse sexo detentor de um orgão potente...

Esse orgão que detêm o poder e a perdição na mesma intensidade.

Esse orgão tão desejado e proibido.

Esse orgão de sabor salgado, de toque rígido, mas que me faz sentir uma imperatriz.

Esse orgão possuidor de uma feiura tal, mas que preenche o meu ventre.

Esse orgão que me faz sentir única e completamente desejada.

Esse orgão que transforma a minha inteligência numa perfeita ignorânçia.

Hmmm...

Esse orgão, tão delicioso que me invade os pensamentos, e faz tic-tac em minha vagina a cada lembrança de sua feia fisionomia.

Esse orgão, sim... Tem o poder para mudar o mundo.


[18.04.2008]

4 comments:

Claudio said...

Querida Venus obrigada por nos Linkar em seu lindissimo Blog.
É referencia desde já nos nossos Blogues de amigos.
Beijinhos. Ju

Avid said...

hehehe... que seria da vida sem "ele"... torto e a direito...ou torto e direito (como preferires) la ele se adona da vida.
Bjs meus

Pedro M said...

Ohhh!!! E eu que até achava o meu bem parecido :-)

Um beijo

Kronos said...

já vi que gostas muito do Orgão..

mas ouve lá... aquela imagem... imaginar que aquilo pode acontecer.. dói só de pensar...