Tuesday 15 April 2008

φ Sonhos φ

Sempre fui da opinião e crença que todos devemos ter mais que 1 sonho.

Devemos ter Sonhos!

Acredito que ao termos sonhos não paramos nunca de viver e perseguir o que mais nos faz feliz.

A cada sonho alcançado é uma meta transposta.

Imagina tu, não teres sonhos, ou teres unicamente 1 sonho, exclusivamente aquele sonho, imagina alcançares esse sonho, imagina não teres mais nada para fazer, mais nada por que lutar?!

Sonhos são pequenas graças e presentes que damos a nós mesmos, neste mundo de loucos desvairados. São pequenos beijos com peso da asa de borboleta, que sentimos cada vez que os alcançamos.

Sabes, eu tenho um sonho a já 5 anos, um sonho que tive medo que se não o alcançasse virasse obsessão. De repente vi-me a portas com o meu sonho, a sensação de ter o que queria a long long long time ago (and presently)!!!

O mais interessante de tudo é que sempre julguei que nem num milhão de anos iria chegar aquele lugar e ter o que tive. Meu peito inchou de orgulho por mim mesma, pela paciência tida, pela calma adquirida, enfim, parabenizei-me pela estratégia escolhida e realmente vi-me a mão com um dos meus sonhos. E foi uma sensação espectacularmente anestesiante.

Eu sonhei com um toque, sonhei com um sussurrar. De facto há coisas que nos surpreendem pela magnitude delas, pela inexperiência de nunca terem sido experimentadas. Eu surpreendi-me, pela sensação, pelo embebedamento das minhas mãos, pelo embriagamento das minhas pernas e pela leveza de minha língua.

A 5 anos que sonhava com a sensação que me rodearia, mas fiquei sem chão quando algo mais incrível consegui, dar prazer a mim mesma ao dar prazer a outrem.

Não precisas amar para sonhar. Coragem, determinação, paciência, acreditar em ti mesma e integridade, esses sim são factores primordiais para alcançar os teus sonhos.

Verdade seja dita, qualquer sonho alcançado por mim, sente-se nas nuvens. É doce quando um sonho te agradece, por mais insípido, inodoro, incolor e intocável que seja, a sensação é inebriante.

Ufa, andei as voltas para escrever isto e mesmo assim sinto que não foi suficiente, é como 1 sonho, nunca é suficiente 1 só.


ψ Anja Rakas ψ

4 comments:

Quebra Ossos said...

Já dizia o poeta " o sonho comanda a vida, que sempre que um homem sonha. o mundo pula e avança. como bola colorida. entre as mãos de uma criança. ..."
Um beijo e bons sonhos!

Anonymous said...

Sooo
Puseste mesmo o texto hehehehh
Sonhos...esse ai ainda nao acabou hahahaha
Bjaoooo love
Anja Rakas

Eu sei que vou te amar said...

Sonhar...o teu texto esta maravilhosamente escrito que senti este sonhar em mim...naveguei nas asas do sonho e quero continuar assim nesta leveza, como estar nas nuvens!
Venus as tuas palavras simplesmente dizem aquilo que e nosso por obrigação....SONHAR!
Beijinhos linda

Claudio said...

Lindo Blog o seu. Boa escrita e sensualidade a flôr da pele. Parabéns.