Thursday 3 July 2008

∂ Tu ∂

És tu, a tua pessoa,

Que me invade com interrogações e inseguranças,

Querendo ao mesmo tempo me preencher com certezas.

Como um íman, atrai-me para ti,

Fazendo-me querer-te desejosamente.


És tu, a tua pessoa,

Repleto de candura e sabedoria.

Com a tua voz doce como o mel,

Que me embala ao seu som, calmo, quente e cativante.

Os teus olhos penetram-me,

Deixando-me nua e exposta só para ti.


És tu, a tua pessoa,

Que me faz desejar-te...

Fazes-me querer sentir o toque da tua pele na minha,

Fazes-me querer sentir os teus lábios finos e carnudos nos meus.

Sentir o despir dos teus olhos em mim,

Sentir-te dentro de mim e me possuires desvairadamente.


És tu, a tua pessoa,

Carregada de dúvidas e incertezas certas,

Fazes-me acordar e deitar a pensar em ti.


És tu, a tua pessoa,

Cheio de doçura e carinho,

Fazes-me querer-te.

Fazes-me vibrar e excitas-me com esse “querer proibido”.


[02.07.2008]


3 comments:

menina fê said...

hmmmm,
apaixonada???

isso é boooom!

rs

bjs carinhosos,
casalqseama*

Claudio said...

Feliz do contemplado
pelo teu amor.

Doces beijos
Miguel e Juliana

Espelho d`água said...

Gostei muito, muito intenso e apaixonado

beijoquita