Friday, 25 July 2008

Invadindo o meu Sono

Pego no livro “Tuesday with Morrie”… Leio o primeiro parágrafo... Quando começo o segundo já não me lembro do que dizia o primeiro... Recorro ao iPod para me embalar e adormecer ao som do Robin Tickle, Michael Bubblé ou Bryan Adams... Lindas e eternas baladas...

São 2 hora da manhã e não consigo conciliar o sono só de sentir o teu cheiro no meu quarto, o teu perfume nas roupas de cama. O meu coração pulsa só de lembrar de cada beijo teu, de cada momento vividos, de cada toque em meu corpo, cada abraço apertado.

Penso em ti sozinho... Penso em ti comigo, em nós... Penso em ti em cima de mim, dentro de mim.

Deixo-me levar pelos pensamentos... O desejo toma conta de mim... Meu corpo torna-se num autómato e deixo-me levar pelo seus comandos automáticos. Minhas mãos navegam por ele, explorando cada canto e buraco. Descobrindo e redescobrindo o prazer neles.

Cada toque, sensação, lembra-me a ti, o toque, o teu cheiro, a tua saliva e seiva...

Naquela exploração fiquei... Amando-me e me conhecendo cada vez mais... Sempre contigo presente em forma de desejo.

O despertador toca, são 6 horas da manhã... Hora de acordar e ir trabalhar, de ir ganhar o pão, hora de ir enfrentar a vida. Lembro-me do sonho... Um sonho que me foi muito real. Questiono-me se terá sido sonho ou realidade? Levanto-me a pensar nisso e encaminho-me para a casa de banho ainda ensonada... Encaro-me no espelho: estou completamente nua.

Afinal não foi um sonho... Fui mesmo verdade tudo o que senti e vivi.

Afinal é real todo o prazer que dás apesar da distância.


[25.07.2008]

8 comments:

Jácome D`Alva said...

Quando se consegue atravéz das palavras sentir e transmitir aos outros tanto é porque estamos na presença de alguem muito especial.

Um fds lindo para ti menina especial.

um beijo

Fernando Rodrigues said...

lindos sonhos para ti miga

bjokas

Nanda Assis. said...

incrível, como ne meio de milhões de pessoas, mundo a fora, apenas uma nos faz sentir assim, tão bem e rouba, nossos sentimentos completa e exclusivamente.
bjosss...

Cadinho RoCo said...

Há muita realidade no sonho.
Cadinho RoCo

Ácido Cloridrix HCL said...

Olá, tudo bem??? Desculpe a usurpação do espaço, mas gostaria de te convidar a participar no nosso pequeno inquérito,,,, talvez te interesse,,, Estarás de acordo com o casamento ou adopção entre homossexuais??? Agradecemos a tua opinião, se a quiseres dar em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/07/inqurito-de-opinio-casamento-entre.html . Agradecimentos antecipados, HCL

Kuxa Kanema said...

Esta pita não é a filha da Fafá de Belem?


Bjs

CLAP!CLAP!CLAP! said...

é linda sim!
***

mendogas said...

oi lindona o teu blog é simplesmente LINDO,quente e explosivo.


bj