Tuesday 22 July 2008

O Beijo


Beijar é a arte da transmitir o sentimento que se traz no coração; É uma manifestação de carinho, de afeição, de amizade.

Para judas, foi o acto que confirmou a sua traição perante Jesus Cristo. Por isso, biblicamente, beijar também é considerado uma manifestação de amizade falsa.

Mas, beijar faz bem ao ego, aos sentimentos, ao coração, a pele e às hormonas... Resumindo, beijar é saudável.


Beijo apaixonado ou beijo molhado,

Beijo roubado ou beijo fingido,

Beijo de novela ou beijo francês.


Vamos beijar... Beijar muuiiitooo...
Não só hoje ou amanhã... Mas todos os dias e sempre.


O meu beiju doido e quente para vocês

7 comments:

Sombra de Anja said...

Babez,

Não beijo a exactamente 20 dias, 5 horas e 30 minutos.

E no entanto...beijo-te a ti nesse coração ma-ra-vi-lho-so.

Nanda Assis said...

pois posso dizer que a anos não beijo... (sou casada é normal que eu não beije kkkk)
sinto falta da delícia de um ardente bjo.
bjosss...

Jácome D`Alva said...

Beijo-te assim....

DoisaboresEle said...

O que mais amo é quando ele(meu mais que tudo) me beija... mesmo depois de tantos anos juntos, a intensidade não diminuiu...

Beijos saborosos para ti

Anonymous said...

Quem não goste de um bom beijo...Eu adoro

Beijosss

Ly said...

Um beijo sussurrado

ángel said...

Gracias por este texto, todo un beso, y por tu espacio de prosa poéstica que descubro hoy con gusto.



Saludos....