Monday 12 May 2014

Sapatona

Recentemente fui informada que sou SAPATÃO a muito tempo. Sinceramente que eu não sabia. Já soube que "andava com homens velhos" e que "andava com homens casados". Este título para mim é o melhor de todos. Quem me informou desse meu novo título , foram duas pessoas que amo muito, daí este post. E confesso, estou muito feliz! As minhas BAs que o digam. Amei saber que afinal sou.
 

Quero agradecer as pessoas que me atribuíram esse título (vocês espreitam este fakebook). Vocês são dignos deste post e muitos mais.
Quero agradecer também, pelas "novas amigas" que me atribuíram. Aquelas que, segundo vocês, brincam comigo.
Só não entendo porque não me chamaram para a cerimónia de empossamento, num dessas bares que vocês dizem que eu frequento com as "minhas novas amigas"?
 

Não entendo também, porque não pediram as essas "minhas amigas" SAPATONAS para me darem oficialmente o título? Essas "minhas amigas" que, vocês que me deram o título, sabem quem são menos eu.
 

Venho através deste post, agradecer tal título. Muito Obrigada! Confesso que nunca esperei. Estou profundamente surpresa.
Obrigada pela lembrança!
 

Só tenho 3 pedidos a fazer a vocês que atribuíram tal título:
 

1º O que é SAPATONA/SAPATÃO?
2º Podem apresentar-me a essas "minhas amigas" que vocês dizem que brincam comigo, para me atribuírem tal título?
3º Já agora, quais são esses bares que eu frequento com as "minhas amigas"?
 

Muito Obrigada!

Que Deus vos guie...

... contra um poste!
O+

No comments: