Tuesday 6 May 2014

Na ATM

Estava eu a chegar a ATM e vejo um moço de tenra idade, bem estruturado, bicicleta, todo ele com aspecto e postura de desportista, na ATM. Aproximo-me e o moço diz-me:
- Olá! Tudo bem? - Tasca-me 2 beijinhos silenciosos e quentes nas bochechas e continua - Não te lembras de mim néh?
Eu, surpresa respondo:
- Olá! A tua cara não me é estranha.
Ele, rapidamente esclarece-me:
- Sou Sicrano, amigo de Fulana e Beltrano. Conheci-te em casa da Fulana, estavas vestida com uns calções curtos, blusa encarnada, fizeste uma caipirinha inesquecível. Depois estivemos juntos na festa X e Y. Inclusive, foi na festa X que torceste o pé. Como está o pé, melhor?
Eu estava boquiaberta com aquele moçoilo que me gravou tão bem, inclusive nos momentos que nos encontramos.
Eu quase me esquecia do ia fazer à ATM, mas ele educadamente, cedeu-me o lugar, esperou, e acompanhou-me ao carro, porque "está escuro e não quer que nada me aconteça."
Afinal ainda existem pessoas assim, educadas???
E ele falava-me cara com cara... Quase boca com boca. Mas... que lábios lindos, cor-de-rosa e fofos...


Não fosse eu uma 'single Lady' e sim uma 'single woman', era ali mesmo que testava se de facto aqueles lábios são aquilo tudo.

Oh meus pais!!!

O+

No comments: