Tuesday 27 May 2014

Dúvida X Confissão


Não entendo como um individuo se compromete, oficialmente ou não, com outro alguém através do casamento, lobolo, namoro, etc., para depois trair essa mesma pessoa. Pior que trair, é fazer gestão de relacionamentos extras ao seu relacionamento assumido.
Quando assumimos uma relação, estamos a assumir o sentimento pela pessoa que temos a relação.
Como um individuo, consegue manter mais de uma relação ao mesmo tempo?
Mais, como é que um individuo consegue gerir tais relações, se assumidamente tal individuo tem sentimentos pela pessoa da relação assumida?
Ou o individuo gere relações sem sentimento?
Ou são relações, cada uma com o seu sentimento?
Estou muito confusa… a anos, devo confessar!

Eu pessoalmente não consigo trair um sentimento. Jamais traí um namorado. Mas o sentimento, não consigo. Como diz Mailovi, “vivo aprisionada ao que sinto por fulano.” É verdade! Assumo! Não traio o que sinto... chamem-me careta, parva, matreca, o que quiserem. A minha resposta foi, é e será sempre: "Sou matreca sim, todos os dias e para o resto da minha vida."
Pagar o desamor com sexo, é um dos maiores erros que um ser humano pode cometer no aspecto emocional/amoroso.
Para quem já tentou, tenho a certeza que se sentiu um lixo e muito usad@.

Amor, paga-se com amor, dentro do tempo de ambos os amores.
O amor não se procura, ele acontece, ele te conquista. O amor não tem pressa, é devagar e em câmera lenta, na velocidade 12xx.
“O tempo cura tudo”, é uma realidade desde que o mundo é mundo.
Acostumem-se! Aprendam a esperar… e aproveitem o intervalo.
O+

No comments: