Monday 5 May 2014

Pérolas da língua portuguesa

Cambada de licenciados burros...

Querem ser chefes, que pelo menos usem o corrector gramatical e ortográfico e os dicionários da língua portuguesa, de sinónimos e antónimos. Mas não me venham com palavras como estas:
"A técnica em epigrafo precisa de melhorar nos seguintes aspectos: Inteiração ".
Tenham a santa paciência!!!!!!
Vocês não sabem trabalhar, não sabem nada... que pelo menos saibam se expressar para poderem enganar melhor quem vos colocou nessas posições, quem vos irá colocar mais acima, e/ou quem vos irá manter onde estão.

Avaliações de desempenho que dizem assim, literalmente: "deixar de navegar no facebook" para todos os 14 técnicos que estou a avaliar as avaliações.

Nem google sabem usar. Só facebook.
 
Depois andam por aí a cantar que são licenciados, etc.
Dói-me ler estas pérolas da língua portuguesa.
Estão a roubar-me o salário mazé!!! 
É uma dor de alma muito grande.

Deêm-me forças para eu não matar esta raça!!!!
Dêem-me forças, meus pais! 
O+ 

No comments: