Tuesday 13 May 2014

Dúvida cruel: Ser ou não ser feliz?


Fazes-me sentir especial, amada, plena e mulher.
Nunca me senti assim. Nunca!
Mimas-me, cuidas-me e preocupas-te comigo. Sem cobranças, sem interesse e nunca me pedes nada.
Quando preciso de ti, estás sempre disponível... Acredita, sinto-me muito mal porque não te retribuo da mesma forma.
Sei lá… Tenho medo de sofrer. Tenho medo que me magoes.
Sei que também gostas de mim e queres-me tanto como eu te quero, mas tenho medo de me magoar.
Já fui muito magoada por me entregar e ver os meus sentimentos.
Enquanto puder evitar o sofrimento, não pretendo voltar a ser magoada.
Dói muito... Demais!
Gosto muito de ti!
Fazes-me muita falta... fico nervosa quando não sei de ti.
Começo a precisar de ti na minha vida.
Não te quero perder!
Só sei que não quero ser magoada.

Porque achas que te vou magoar?
Porque pensas assim?
Achas que não tenho o mesmo medo que tu, que tu me possas magoar?
Também te quero e gosto-te muito!
Fazes-me muito bem.
Mas também tenho esse mesmo medo, esse medo de ser magoado.
Estar contigo, é das melhores coisas que me aconteceu nos últimos anos.
Fazes-me sentir eu mesmo... contigo sinto que posso ser o que quiser e como quiser, que jamais me irás julgar ou ir contra mim.
Sem que digas algo, sem falar contigo, o teu olhar, o teu toque, afirmam o teu apoio, a tua força no meu bem estar, nos meus desejos.
Estar contigo, sentir o teu corpo no meu, a tua pele na minha, eu dentro de ti, lembra-me sentimentos e sensações que nunca vivi.
Tenho medo sim!
Também tenho medo da força desses sentimentos, dessas sensações.
Tenho medo desse gostar e do sofrimento que possa vir a sofrer.
Como homem, admito que estou a ser fraco.
Mas como humano, admito e arrisco a hipótese de ser feliz ao teu lado.
Deixa-me fazer-te feliz.
Deixa-nos sermos felizes juntos, um ao lado do outro, todos os dias e sempre que pudermos, enquanto durar.

Vamos nos dar essa chance de sermos felizes?
Ou achas que não viver o que nos faz bem, não nos darmos a chance de nos fazermos felizes um ao lado outro, é a melhor opção?
Preferes viver a imaginar o que poderia ter sido e arrependeres-te por não te teres dado a chance de viver isso e seres feliz?
Ou preferes viver a lembrar o que viveste de bom e mau, com ou sem mágoa, ao lado de quem te fez feliz, mesmo que por uns momentos?
Não é melhor viver a lembrar que foste capaz de fazer feliz quem te fez feliz e que ambos se fizeram feliz ao mesmo tempo?

O+

No comments: