Friday 19 December 2008

Porque Tu...


Sentada no baloiço

Em prantos chorei

Não era tristeza

Alegria corria em mim


Feliz estava por te sentir

Sentir-te presente em mim

Em meus pensamentos

Nos passos e actos dados

Cada sorriso para ti

Cada beijo em ti

Palavras doces liberto

Suaves toques espalho


Aquele balouçar

Embalou meu pranto

Evaporou minhas lágrimas

Arejou o meu coração

E me lembrou delicias sentidas


Especial me fazes sentir:

[Aquele delicioso mergulho naquele mar

A primeiro gole daquela bebida que mata a minha sede

O duche frio que me afasta o calor

Uma lufada de ar fresco]

Assim me fazes sentir

Por isso chorei

Por tudo chorarei

Lágrimas de alegria

Prantos deliciosos e suaves


Porque tu,

Tu és a minha metade masculina

Tu fazes parte de mim

Porque tu...

Tu és especial!


[01.12.2008]



1 comment:

Anna said...

Parabéns pelas palavras, são lindas.
bjs