Tuesday 30 December 2008

Para a minha Anja


Esta madrugada,
Fui acordada pelo rufar dos tambores...
Que anunciavam o nascimento de um Anja.
Uma Anja linda e fofa...
Que se afirmou como uma lutadora teimosa,
Em busca do bem mais precioso qe temos: A VIDA!

Minha doce Anja Louca,
Parabéns, feliz aniversario e tudo de bom, é o que te desejo... hoje e sempre.

Que o amor, a felicidade, a alegria, o sucesso...
As quecas fantásticas e minetes inesquecíveis,
Preencham sempre a tua vida.

;)

Beiju doido e doce nesse coração rebelde.


1 comment:

Sombra de Anja said...

Amora
São 12.46 e estou a ler o teu blog.
Estou emocionada...ligaste-me e fizeste me recordar o passar de um ano fantástico.
De gritos ao PCA, de shots com menores de 16 e de beijos roubados aos brancos.
Fizeste me lembrar de declarações de amor a beira da areia que banhava nossos pés, e de sorrisos distraídos em baías de águas quentes.
Babe, fizeste me reviver momentos no coração e de coração inesquecíveis...
Babe, estou feliz...muito feliz...meu coração bate, minha sombra dança e meus olhos cantam melodias de Anja e de vida teimosamente vivida.
Babe, meu coração hoje parecia que ia explodir, meus sorrisos não chegavam, minhas lágrimas não caíram pelas escadas abaixo, e minhas glorias foram atendidas inconscientemente.
Babe, Amo-te por demais...por pontes por construir, por chamas a queimar e por girassóis a sorrirem.

Beijuuuuuuuuuu