Friday 14 March 2008

∂ As Palavras ∂

Que palavra é essa que me fere e me cura?

Que palavra é essa que ao mesmo tempo que me amas, me apunhala o meu coração?

Que palavras são essas que me completam e me possuem?

Que me estravazam e conquistam?

Que me fazem sonhar e mergulhar no abismo?

Que palavras são essas que me arrancam da luz e atiram-me para a escuridão?


São palavras de alento e amor.

São palavras de sabedoria e experiência.

São palavras com sabor de realidade e sofrimento.

São palavras fantasiadas num cruel pesadelo.

São nestas palavras que te encontro.

São nestas palavras que me crio.

São palavras-pensamentos, resultado de letras-sentimentos jogados no ar.


São as minhas, as tuas, as nossas palavras.


[10.03.2008]

1 comment:

Eu sei que vou te amar said...

Palavras...palavras que nos derrubam e nos oferecem alento...
Gostei da Poesia expressa bem a essencia do nosso sentir!