Wednesday 21 January 2009

A Minha Comédia

Querida amiga Raquel

Ontem fui protagonista de um filme..
Não um drama e muito menos filme indiano... foi mesmo uma comédia.
Fui a protagonista, autora, directora, produtora e única audiência...

Vinha eu, logo cedo, a descer as escadas do prédio onde vivo, concentrada a escolher as músicas para ouvir a caminho do job, e catrapum... dei com a bunda da dobra da escada.
Já tinha uma das nádegas dividida por uma queda semelhante no coconuts a uns anos atrás... agora tenho as duas nádegas coloridas. Parece um daqueles quadros góticos: fundo preto, e com uma mancha uniforme e quase simétrica na bunda.
Ri-me da queda. Só me lembro de agarrar ao corrimão quando já sentia a dureza do degrau adentrando em minhas carnes fofas, ahahahah...
O guarda que andava a limpar as escadas aquela hora (normalmente as escadas são limpas de madrugada), ainda perguntou: sinhora caíu? Só pode ter ouvido o barulho. Sorte minha que não tive cuscumunhas (testemunhas que cuscuvilham) oculares. Respondi-o que não, dei meia volta e apliquei tudo que me ensinaram nesses casos: gelo, pachos quentes e hyrudoid. Fiquei em casa o dia inteiro de bunda pró ar.

Hoje tentei, mas já estava a ficar cansada de estar em casa... E o trabalho aqui acumula-se. Logo, vim exibir a minha bunda deformada aos meus caros e nada dilectos colegas.
Quando saí de casa esta manhã, vi o chão bem molhado e fresco. Assustei... e disse: outra palhaça NÃOOOO!!! Pé ante pé, lá fui eu pousando os pés nos degraus e consegui chegar salva ao r/c.

Mas olha, tou bem, bem disposta e em breve a minha fantástica bunda estará pronta, dura e reboliça para mais uma sessão de bronzeado e espalhanço de charme nesta bola a que demos o nome de Terra!

Beijus doidos e saudosos

Desta sempre amiga,

--
et cætera


V...

PS - Junto envio uma fotografia das escadas que tentaram ceifar a minha vida. A mentora do crime é a 2ª a contar de cima. Aquela luz brilhante lá no fundo, não é um anjo, não... é a minha sagrada residência, a minha cobertura fantástica.

5 comments:

Nanda Assis said...

kkkk muito legal.

bjosss...

Sombra de Anja said...

Babe, mas que giro.
hahha puseste o proprio texto.
Centenas de seres sentem inveja dessas escadas.
Foi mesmo um filme merecedor de um Oscar invisivel.
Sou tua fã babe.
Beijaooooo

Avid said...

tadinha... e o bum bum melhorou? hehehe..quase chamava os CSI p investigar um caso tao intrigante..e dolorido...ups.
Bjs meus

Anonymous said...

"sinhora caíu?"... ahahahahahah

Beijos no bumbum,
R.

Leonardo Vieira said...

Legen...Wait for it.....DERY!!!!
Lol