Thursday 12 June 2014

Afectindo

Por muito que goste de alguém, se esse alguém não me gosta eu afasto-me. Claro que me afasto após algumas insistências, mas se a reacção for sempre a mesma, patada, eu afasto-me.
Com amigos, reajo da mesma forma. Se por algum motivo @ amig@ decide que tem que se afastar e não me diz porquê, eu fico no meu canto. Quando ess@ amig@ achar que já pode voltar a conviver, voltará.
Amor, atenção, afecto, carinho não se pede, não se implora, não se mendiga. Ou somos gostados, queridos ou não somos. Além do mais, não se gosta sempre da mesma maneira. Cada individuo é um ser único, tem a sua personalidade, o seu carácter, por isso gostamos das pessoas muito ou pouco, mas cada um é gostado de forma diferente do outro.
O+

1 comment:

gourav said...

I really appreciate this post. I have been looking all over for this! Thank goodness I found it on Bing.
If conceivable, as you clear knowledge, would you mind updating your blog with more information? It is damned helpful in return me.
You’ve made my day! Thank you again!
English Grammar in Bangla
Grammar in Bangla
English speaking course in Bangla
Bangla
English speaking App
English speaking course
English
English Reasoning in Hindi
English Reasoning in Hindi
English Grammar in Hindi
Grammar in Hindi
Hindi