Thursday 27 March 2014

Rigo... NTR


Rigo, yah... NTR!
Hoje é o teu dia e tal... Pediste para os teus amigos escreverem palavras bonitas, textos longos, a falarem do que quiserem, mas tudo dedicado a ti.
Epáaaa!!! Tu sabes que nós, teus amigos, gostamos de falar sim, e muito... Somos idiotas, temos sempre boas ideias. Muitos são artistas, escrevem bonito, como o Viqta o nosso iluminado filho de Jesus...
O Jusei é um cientista, inventa e imita muito e bem. [Hoje já aprendemos quais são os 3 baseados da amizade, CMP. Grande Jusei Simões! LOL]
A Iva foi se inspirar no Brasil. Boa jogada. Ahahahahahahahahah...
Eu sou eu, a Lady V(enus) (so hardcore, it snows metal) (This is how toxic I can be. Once you get to know me, either you love me or you hate me).
Nós fazemos de tudo e todos a nossa fonte de inspiracão, sempre com o espírito avenjico. Mas nós somos todos bons no improviso, nunca no aviso.
Enfim... Escrevi muito para fazer um texto longo. O resto e mais importante, tu sabes: Lovote!
Rigo, estás no meu coração Maninho. Feliz aniversário!

PS: única Chica da minha vida, parabéns por mais um ano de maternidade.


O+

No comments: