Friday 11 September 2009

.0.0. - Recados do Coração - Dueto

A muito que não faço isto….não te acaricio com palavras e não te faço sentir minhas emoções.
Uns podem chamar de “babanço” e outros de peso na consciência pela ausência...é o direito de cada um de se identificar nas minhas palavras...
Eu chamo de carinho, amor, atenção desmedida e inconstante...eu chamo simplesmente de eu sendo eu mesma e te amando como eu!
É .... a muito que meus sentimentos não te tocam .... estava com saudades!

Beijo
Anja Rakas em 6 July 2009 16:22

oooOOOOOooooooOOOOOooooooOOOOOooooooOOOOOooo

Eles tocam-me sempre... mesmo que de longe e quase insensíveis, eles
tocam-me sempre.
Despreocupa-te o facto de eu não me sentir amada por ti.
De muito mais longe te sinto colada a mim...
De muito mais longe te sinto parte de mim...
Sendo a minha mana mais nova, ou a minha amiga
Sendo aquela que me chama a razão e a loucura ao mesmo tempo
Sendo a minha voz da consciência e a minha amigona que muito sentirei saudades.

Resumindo, as tuas palavras tocam-me sempre, por que te sei amando-me
como eu te amo... aparentemente de longe, mas sempre presa uma a
outra.

Venus em 11 September 2009 13:44

2 comments:

DoisaboresEle said...

São recados que nos fazem sorrir...
Beijos saborosos

Anja Rakas said...

Por estas e outras razoes fujo do sentimento delicado que 'e o AMor....mas sempre que marco um caminho...ele marca-me de volta...a ti...a este instante.

Aquele beijo meio acagalhado LOLI